Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Hospital da Cidade - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Hospital da Cidade - Página 2 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Hospital da Cidade - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Hospital da Cidade - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Hospital da Cidade - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Hospital da Cidade - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Hospital da Cidade - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Hospital da Cidade - Página 2 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Hospital da Cidade - Página 2 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Hospital da Cidade

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 1:45 am

A Ruby estava a ser tão querida para mim.
- Obrigada. Sim, pelo menos a minha tia. O meu tio já não sei. Não sei se a Gabby te contou, mas ela e o pai não são muito próximos ... - fiz um sorriso torto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 1:50 am

- Ela contou-me que não se dão muito bem... - sorri - Ainda bem que a Gabby vai ter cá a mãe. Ela contou-me que gosta muito dela. Isso pode fazer-lhe bem.
Olhei outra vez para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 1:53 am

É verdade. Sim, eu sei que apesar de ela estar assim, eu sei que ela sabe que estamos aqui. - sorri - Obrigada por apoiares a Gabs, fico-te muito agradecido. - segurei a mão dela e fiquei a olhar para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 2:00 am

Ele segurou-me na mão enquanto olhava fixamente para mim.
Por mais que tentasse, não pude evitar sorrir.
- Não tens de agradecer. Ela é minha amiga, ai de mim se não a apoiasse! - ri-me - Ela é espetacular.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 2:02 am

- Claro que é espetacular, é minha prima! - dei uma gargalhada.
A Ruby era tal e qual como a minha prima me tinha falado dela. Simática, querida, amiga ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 2:07 am

Ri-me e dei-lhe um soco ao de leve no braço.
- Que convencido! - ri-me outra vez.
Ele era muito fofo, fofo a sério. E era giro. Muito giro. Devia partir corações. Estremeci ao lembrar-me do Cal que me tinha usado e deitado fora...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 2:12 am

Ri-me outra vez depois dela me ter dado o soco.
- Até parece que não gostas oh menina Pierce. - dei uma gargalhada, e fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 2:17 am

Esqueçe o Cal. Esqueçe. Esqueçe.
Não consegui evitar sorrir mesmo com a lembraça daquele filho da puta a dar-me com os pés depois de estarmos juntos.
- E se não gostar, menino Manson? - fiz um ar divertido na primeira parte e séria na segunda como se fosse a Directora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 2:31 am

- Se não gostares, eu direi que estás a mentir e faço-te isto ... - comecei a fazer-lhe cócegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 2:36 am

- Naaaaaaaaaaooooo! - ele começou a fazer-me cócegas o que me fez rir e espernear.
Quando ele parou fiz um ar sério, apontei-lhe o indicador e disse - Louis pára imediatamente!
Não deu em nada porque ele voltou a fazer-me rir e espernar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 2:42 am

- muahahahahah - decidi parar, ela já estava farta com certeza - E então, não gostas de mim, é? - dei uma gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 2:45 am

Deitei-lhe a lingua de fora - Não. Não gosto nada de ti. és feio e mal cheiroso! Que horror Louis! Pareces um macaco!
Dei-lhe um econtrão e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 2:51 am

- Ah é assim? Está bem! Não falo mais contigo! E fica sabendo que tu pareces uma ... uma ... uma ... baleia. És gorda e feia! - disse, brincando, virando-lhe as costas e cruzando os braços. Estava a ser tão divertido estar ali a brincar um pouco com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 2:59 am

Ri-me quando ele me chamou baleia.
Deixei-o ficar de costas para mim um tempo, depois pus-lhe os braços à volta do pescoço e encostei o queixo no ombro dele.
- Pronto não fiques amuado. - fiz um beicinho -Não pareces nada um macaco. És muito mais querido e muito menos peludo.
Dei-lhe um beijo na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 3:13 am

Virei-me com cara de chateado.
- Estás a insinuar que sou peludo? - ri-me - Sua ... sua ... linda! - ela fez cara de má por isso eu não podia dizer nada de mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 3:18 am

Sorri-lhe.
- Obrigada pelo elogio.
Dei-lhe outro beijo mas desta vez no pescoço.
- E tu és um fofo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 3:29 am

- Ui, deves pensar que dás beijos mais fofinhos que eu. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 3:33 am

Ri-me.
- Outra vez convencido! - dei-lhe outro encontrão - Mas não posso responder a isso. Ainda não tive essa honra!- deitei-lhe a lingua de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 3:36 am

- Podes ter agora, minha querida. - "peguei" na sua face e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 3:44 am

Depois de ele me dar um beijo na ccara pus um ar de expert.
- Bem, é óbvio que não são tão bons como os meus - ele fez cara de mão - maaas são muito bons também!
Bocejei. Tinha sono.
Ajeitei-me no sofá e deitei a cabeça no colo dele. Sorri-lhe.
- Fofo, espero que sejas um bom homem e tomes bem conta das tuas mulheres!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 3:47 am

- Claro Ruby, claro eu percebo que ames os meus beijos e que aches que eles são os melhores! - tirei a lingua para fora fazendo uma careta.
Ele acomodou-se no sofá, deitou-se e colocou a cabeça no meu colo.
- Das minhas mulheres? Ui, e quem disse que eras minha? - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 3:50 am

Lance-lhe um olhar carrancudo e deitei-lhe a lingua de fora.
-Então não tomes conta de mim, mas se acontecer alguma coisa, sei que a Gabby te vai bater. Muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 3:54 am

- Não me perdoaria se te acontecesse alguma coisa enquanto estivesses comigo, fofinha. E na cena de seres minha, podes ser ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 2:45 pm

Sorri-lhe e dei-lhe um beijo ao de leve nos lábios.
- Fico contente, pinga-amor.
Sorri-lhe e voltei a ajeitar-me. Fechei os olhos e adormeci. Estava tão cansada... tinha sido muita coisa para um dia só.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 4:38 pm

- Ui, pinga-amor? Nada disso, linda. - retribui o beijo.
Ela adormeceu no meu colo, eu fiquei a olhar para a minha prima durante um bocado e depois adormeci também.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital da Cidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital da Cidade
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» California Shopping

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: