Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
California Shopping EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
California Shopping EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
California Shopping EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
California Shopping EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
California Shopping EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
California Shopping EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
California Shopping EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
California Shopping EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
California Shopping EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 California Shopping

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Directora Parker
Admin
Directora Parker


Mensagens : 121
Pontos : 458
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : California

California Shopping Empty
MensagemAssunto: California Shopping   California Shopping EmptySeg Jun 27, 2011 11:44 am

California Shopping Shopping-Travel1

Este é o shopping mais popular da Califórnia. A escola possibilita carrinhas para transportar os alunos até ao shopping, uma vez por mês - dia 15 (das 9h às 11h da manhã).
Possui um cabeleireiro; um cinema; vários restaurantes e lojas de roupa; lojas de electrodomésticos e aparelhos electrónicos; livrarias e lojas de jogos/brinquedos; lojas de Artes; lojas de desporto; papelarias; lojas de doces; um pequeno parque de diversões e um Supermercado.


Última edição por Directora Parker em Qui Ago 04, 2011 7:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




California Shopping Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping EmptyQua Jul 06, 2011 3:41 pm

- Já tinham vindo aqui? - Perguntei-lhes ao entrar no shopping.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping EmptyQua Jul 06, 2011 3:43 pm

-Não, só cheguei ontem!! - aquele shopping tinha montes de lojas, era parecido aos de New York.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping Empty
MensagemAssunto: Shopping - Fora da cidade   California Shopping EmptyQua Jul 06, 2011 3:45 pm

- Não! wow é bem grande ! - disse-lhe entrando dentro do shopping
- Depois de irmos às compras querem ir ao cinema?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping EmptyQua Jul 06, 2011 3:50 pm

- OBVIO, Sophie! - Dei uma gargalhada.
Começei a olhar em meu redor. Era realmente lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping EmptyQua Jul 06, 2011 3:51 pm

Olhei para o relógio.
-Eu não posso, tenho que ir. Até logo.
Despedi-me e fui embora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping Empty
MensagemAssunto: Shopping - Fora da cidade   California Shopping EmptyQua Jul 06, 2011 3:53 pm

- Oh,então vamos nós as duas.. - olhei para Emily
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping EmptyQua Jul 06, 2011 3:54 pm

- Yup. - Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping Empty
MensagemAssunto: Shopping - Fora da cidade   California Shopping EmptyQua Jul 06, 2011 3:56 pm

- Bem,vamos aquela loja ! Têm roupa LINDA - sorri e fui correndo para dentro da loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping EmptyQua Jul 06, 2011 3:59 pm

Entramos na loja. E vi que realmente ela tinha razão.
- Adoro esta blusa! - exclamei. - E estes calçoes. Vou comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping Empty
MensagemAssunto: Shopping - Fora da cidade   California Shopping EmptyQua Jul 06, 2011 4:04 pm

- Amo este vestido!! - exclamei -
- Vou comprar-lo, gostas? - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping EmptyQua Jul 06, 2011 4:10 pm

- Gosto. É super giro e aposto que fica-te bem. - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping Empty
MensagemAssunto: Shopping - Fora da cidade   California Shopping EmptyQua Jul 06, 2011 4:12 pm

Sorri e olhei para a roupa que ela tinha nas mãos.
- Adoro essa blusa e esses calções !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping EmptyQua Jul 06, 2011 4:13 pm

- Obrigada. - Sorri e dirigi-me ao balcão para pagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping Empty
MensagemAssunto: Shopping - Fora da cidade   California Shopping EmptyQua Jul 06, 2011 4:16 pm

- De nada - sorri.
Fui até ao balcão e paguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping EmptyQua Jul 06, 2011 4:17 pm

- Vamos a outra loja? - Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping Empty
MensagemAssunto: Shopping - Fora da cidade   California Shopping EmptyQua Jul 06, 2011 4:26 pm

- Sim. - sorri e saimos da loja -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping EmptyQua Jul 20, 2011 6:26 pm

Conseguira convencer Tom a fazer-me companhia no shopping, sabia que ele odiava lojas mas fazia o sacrifício por mim. Ao entrarmos no centro comercial dei-lhe a mão e dirigimo-nos para a primeira loja que encontramos. Peguei em algumas peças e fui experimentá-las enquanto Tom me observava.
- Ajuda-me aqui com o fecho. - pedi, ele fechou-me o vestido e depois torceu o nariz. - Não gostas? - perguntei boquiaberta. - É lindíssimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping EmptyQua Jul 20, 2011 7:16 pm

Ajudei-a a fechar o vestido que levara para a cabine da loja. Era tão curto e tão decotado, que qualquer semelhança entre aquilo e um triquini era pura coincidência...
- Não, não gosto. O teu irmão deixa-te andar assim nesses preparos? - perguntei algo espantado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping EmptyQua Jul 20, 2011 7:25 pm

Ri-me com a reacção dele e dei-lhe uma resposta à altura.
- O meu irmão deixa que tu me fodas, porque é que não havia de deixar que eu vista o que quero? - disse com o nariz empinado. Tirei o vestido e comecei a vestir outro conjunto que tinha escolhido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping EmptyQua Jul 20, 2011 11:41 pm

Ri-me com a resposta dela.
- Bem visto, realmente. - continuamos às compras por mais algum tempo e de seguida fomos almoçar na zona de restauração do centro comercial. Decidimos depois ir ver um filme e logo fomos para o colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping EmptyQua Ago 03, 2011 8:02 pm

Mal encontrei estacionamento, dirigi-me ao shopping e procurei as lojas que quase tinha a certeza que ela gostaria.
Após entrar em algumas, encontrei um vestido [http://1.bp.blogspot.com/-DScLxYKos8g/TiiGkqYwr4I/AAAAAAAAAfA/rM2phdjbgo0/s1600/lauren01.jpg] e logo a imaginei nele; abanei a cabeça e peguei no seu tamanho, indo para a caixa.
- É só? - perguntou a mulher atrás do balcão; acenei, - São quarenta e cinco euros e cinquenta cêntimos, então. - ela acrescentou, olhando para o pequeno ecrã que informava o total da conta.
Paguei com o cartão e saí, dirigindo-me até uma caixa multibanco; peguei no talão, no cartão e no dinheiro que tinha levantado, guardando-o e dirigindo-me para o carro.
Coloquei a saca no banco ao lado e olhei os gastos recentes; eram poucos, na verdade.
Voltei a conduzir, desta vez em direcção ao colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping EmptyQui Ago 04, 2011 7:00 pm

Parei o carro no shopping.
Já era a segunda vez que ia fazer isto, suspirei.
Depois de percorrer as lojas, comprei uma camisola [http://data.whicdn.com/images/12875097/tumblr_lpdjkffIjH1qfovbeo1_500_large.jpg?1312412206] e, tal como tinha acontecido com o vestido, imaginei-a a vesti-la e sorri; procurei mais algumas coisas e acabei por comprar também a mala [http://weheartit.com/entry/12829581].
Depois de pagar e pedir que embrulhasse, voltei para o colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping EmptySex Ago 05, 2011 12:37 am

-Vá eu vou á Billabong, vens comigo? -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping EmptySex Ago 05, 2011 12:41 am

Vamos lá.
Entramos na loja. Comecei a procurar algo para levar e enquanto ele andava às voltas, eu fui a provador qualquer experimentar um bikini lindo que tinha encontrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





California Shopping Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
California Shopping
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: