Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Refeitório\Bar dos alunos

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptyQua Ago 10, 2011 9:26 pm

- Já acabaste ? - perguntei.
Eu já tinha acabado de jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptyQua Ago 10, 2011 9:27 pm

- Já. - disse e levei a última garfada à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptyQua Ago 10, 2011 9:29 pm

Levantei-me e levei o meu tabuleiro ao balcão.
- Bem, vou tomar banho... - disse. - Tu também vais ? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptyQua Ago 10, 2011 9:30 pm

- Vou..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptyQua Ago 10, 2011 9:31 pm

- Depois se quiseres vai ter comigo ao meu quarto. - disse e sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptyQua Ago 10, 2011 9:32 pm

-Está bem. - retribui-lhe o sorriso e dei-lhe um leve toque nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptyQua Ago 10, 2011 9:34 pm

Segui em direcção aos dormitórios femininos e peguei na minha bolsa da higiene, em duas toalhas e na minha roupa, e segui para a casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptySáb Ago 13, 2011 5:05 pm

Fui até ao bar comer qualquer coisa. Comi e voltei ao quarto, para ver se o Martin já tinha acordado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptySáb Ago 13, 2011 11:47 pm

Cheguei ao refeitório e pedi um menú de carne. Comi, devagar, e esperei que o martin aparecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptySáb Ago 13, 2011 11:48 pm

Quando cheguei ao referitório, lá estava Vivian. Dirigi-me a ela.
- Olá! - disse e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptySáb Ago 13, 2011 11:50 pm

-Hey! - sorri - Vamos até ao cinema?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptySáb Ago 13, 2011 11:51 pm

- Por mim. - disse e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptySáb Ago 13, 2011 11:52 pm

-Anda, vamos - sorri e fomos a pé
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptyQui Ago 18, 2011 9:37 pm

Chegámos ao refeitório e pedimos cada um o seu menú. Por causa da barriga, obtei pelo menú vegetariano. Sentámo-nos nas mesas e comemos.
-Então? - perguntei-lhe. Não estáva há espera de grande resposta, até porque depois de tudo aquilo, o ambiente entre nós estáva mau, muito mau. Tão mau, que nem conseguia olhar-lhe nos olhos como anteriormente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptyQui Ago 18, 2011 9:45 pm

Eu pedi um ménu de frango e ela um vegetariano.

- Vivian... - disse calmamente. - O que se passa contigo ? - perguntei preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptyQui Ago 18, 2011 9:48 pm

-Nada - suspirei, ele estáva a começar a irritar-me - Já te disse tudo. - sorri, mas ele não ficou convencido. Acho que tinha que começar a procurar um novo rapaz, sem fazer as coisas que fiz com este e ... com o outro.
(não me lembro de nada para a 3ª linha xb)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptyQui Ago 18, 2011 9:52 pm

- Hum ok... - disse desconfiado, ela não me tinha convencido com aquela história, tinha a certeza que algo se passava com Vivian, mas o que seria ?
- Queres ir dar um volta ? - disse enquanto leva-la a última garfada á boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptyQui Ago 18, 2011 9:57 pm

Não, não quero, pensei.
-Sim, pode ser. - menti. Não ia ser sincera. Não o queria magoar mais. - Onde queres ir? - eu só queria sair, comer um gajo ou simplesmente ir a algum sitio com as amigas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptyQui Ago 18, 2011 10:06 pm

Vivian não estava bem, disso eu tinha a certeza, estava estranha.

- Vivian... - disse com a cabeça baixa. - Já vi que algo se passa contigo, se não quiseres ir, eu percebo-te, se quisres levo-te ao dormitório. - conclui, ainda com a cabeça baixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptyQui Ago 18, 2011 10:09 pm

-Já te disse que estou bem! - menti - Vamos, onde queres ir? - perguntei. Só queria que ele falasse do assunto que tinhamos falado ontem e pronto, era muito mais fácil! Ele olhava-me com cara de mentirosa, por isso continuei- Martin! Fogo! Já te disse que estou bem, porra! Escolhe a merda do sitio que queres ir!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptyQui Ago 18, 2011 10:11 pm

- Fui... - disse-lhe.

Ao ouvir o que ela disse levei-te rapidamente peguei no meu tabuleiro e entreguei-o no balção.

Dirigi-me á porta do refeitório, e dirigi-me ao jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptyQui Ago 18, 2011 10:14 pm

-Martin... - chamei-o, mas era tarde demais. Ele já tinha dito. Se fosse esperta tinha-o seguido, mas fiquei no sitio. Agora estáva pior que nunca. Levantei-me e fui dar uma volta, sem destino marcado. Estúpido alcool, estúpida prima, estúpida vida! Bah! Só queria ser feliz, merda! , era a única coisa que conseguia pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptySex Ago 19, 2011 1:34 pm

acabei por não dar a volta, vim logo para o refeitorio, é melhor explorar as coisas de barriga cheia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptyDom Ago 21, 2011 3:39 pm

Cheguei ao refeitório e comi qualquer coisa. Não muito, não se podia ir trabalhar para o bar de altérne de barriga cheia, não ia arruinar o prazer aos gajos que gostam de nos pagar para aquele tipo de coisas. Comi rápidamente e tomei a pilula. Saí do refeitório, entrei no meu bmw e fui para o bar de altérne, trabalhar e ao mesmo tempo divertir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 EmptySeg Ago 22, 2011 9:47 pm

Cheguei ao refeitório, e cheirava-me a bacalhau com natas... O refeitório estava praticamente vazio...
Peguei num tabuleiro, e servi-me de bacalhau com natas, salada de alface e tomate, e uma coca-cola.
Dirigi-me para um mesa vazia e entrei-me á ponta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refeitório\Bar dos alunos
Ir para o topo 
Página 12 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão B-
Ir para: