Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 5 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 5 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 5 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 5 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 5 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 5 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 5 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 5 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 5 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySáb Set 24, 2011 1:26 am

Fiquei boquiaberta com a história do passado dele, não imaginava o Caleb bruto e mau. - Passado é passado Caleb, e vais ver que esse outro monstrinho que não és tu não vai voltar, tenho a certeza. E se ele voltar eu expulso-o, sim? - sorri e pousei a minha mão em cima da dele que se encontrava em cima da cama. Agora eu intendia o sentimento de repulsa, não era de mim, mas sim do seu antigo ''eu''.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySáb Set 24, 2011 1:34 am

- Não sei se podes... - disse levantando-me da cama.
- És tão santinha e tão sossegada. Já te disse que és do tipo que eu costumava "comer". Eram as mais fáceis. Não quero voltar a ser aquele Caleb e acho que enquanto estiver perto de ti, ele pode voltar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySáb Set 24, 2011 1:39 am

Assustei-me com a sua reacção de tirar a mão de baixo da minha e levantar-se. Baixei a cabeça.
- Caleb, não te vou obrigar a nada, mas eu confio em ti e acredito que esse outro Caleb não vai voltar! Caso volte, estou cá eu, a Mia, enfim, todos os teus amigos para te ajudar-mos. É para isso que nós servi-mos! -ergui o olhar e olhei-o nos seus olhos azuis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySáb Set 24, 2011 1:41 am

Fiquei a olhar para ela.
- Só não quero fazer-te nada... nada que me possa arrepender depois...
lalallalalalalalalalalalla
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySáb Set 24, 2011 1:48 am

Levantei-me continuei a encara-lo. Agarrei novamente a sua mão temendo a sua reacção.
- Desculpa se estou a complicar isto tudo...- corei e baixei novamente o olhar. - Se te referes a arrependeres-te de me magoar, não te preocupes com isso, a sério. - disse mantendo o olhar baixo.- Não vai acontecer!- disse com firmeza.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySáb Set 24, 2011 5:43 pm

Sorri-lhe apenas, sem saber bem o que dizer e depois ao ouvir a sua pergunta, fechei os olhos. Não sabia ao certo o que responder e, por isso mesmo, optei por continuar calada e de olhos fechados, adormecendo logo.
Acordei ao sentir o telemóvel a vibrar e engoli em seco ao ver a mensagem. O Tom?
Levantei-me de um salto e apressei-me a vestir-me. Respondi à sms e depois acordei Jake.
- Preciso de ir ao hospital, o Tom teve um acidente de carro. - declarei algo desesperadamente. Não sabia bem porquê nem como, mas Jake acabou por ir comigo para o hospital também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySáb Set 24, 2011 6:59 pm

Cheguei ao quarto e tomei um banho de água a escaldar, estava tão furiosa. Quem era ele para me fazer acreditar que "estava diferente". Porra Elizabeth, sempre soubeste como eram os players porque te deixaste ficar tanto tempo?
Fechei os olhos e saí da banheira,olhando-me no espelho. Sorri e decidi que tinha de voltar ao mesmo.
Espalhei creme no corpo inteiro, fiz caracóis e contei o dinheiro que tinha. Muito pouco, engoli em seco. Ninguém vai mais tocar o meu coração. Ninguém. Vesti uma saia subida, curta, preta e por dentro um top branco justo. Não me maquilhei muito mas pus batom vermelho como era costume naqueles tempos. nestes tempos. Saí, para o centro de emprego.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySáb Set 24, 2011 9:17 pm

Abbey sorriu mas permaneceu calada e sem responder à pergunta que lhe tinha feito. Engoli em seco e culpei-me por lhe ter perguntado tal coisa. Passado pouco tempo dei com ela já a dormir, envolvi-a nos meus braços, e acabei por adormecer também.
Acordei com o tom de voz desesperado de Abbey, esfreguei os olhos e quando ouvi o que ela proferira levantei-me rapidamente, vesti a roupa que ontem preenchia o meu corpo e segui com ela em direcçāo ao hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptyDom Set 25, 2011 4:23 pm

Tomei um longo banho, relaxando por completo. Reflecti bem no que fizera hoje. Voltara à minha vida antiga , sem sequer pensar duas vezes. Olhei para mim e já voltara a máscara fria. Não sabia como ia ser daqui para fora, assustava-me o futuro e sabia que, agora, já não tinha volta a dar. O trabalho iria ocupar-me as noites e durante o dia tinha a escola. Com azar, adormeceria. Mas o dinheiro ia compensar. O pior, seria mesmo o esforço físico para agradar a tudo e todos.
Enrosquei-me na cama e liguei o Ipod, adormecendo a ouvir " Wanted you More - Lady Antebellum"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptyDom Set 25, 2011 10:39 pm

Concordei com a sua ultima opção e dirigimo-nos ao quarto dela. Iria dormi novamente no quarto de Anne.
Lavei os dentes e despi a roupa ficando só em boxers como sempre. Deitei-me na cama e quando Anne se juntou a mim aconchegamo-nos e não demora-mos a adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySeg Set 26, 2011 7:42 pm

Acordei com a imagem de Ryan a beijar a outra, o que não me deu vontade de dormir mais, ficando assim acordada por algum tempo.
Levantei-me da cama, deixando Ryan assim a dormir a meio da cama.
Peguei nos meus phones e no meu Ipod, começando assim a ouvir uma música bastante calma, e sentei-me no pequeno espaço ao pé da janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySeg Set 26, 2011 9:14 pm

Acordei com Anne já acordade e a ouvir música no puff ao pé da janela.
-Bom dia!- disse e levantei-me da cama dando-lhe um beijo na cara.
Cada dia a achava mais perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySeg Set 26, 2011 9:24 pm

Tirei lentamente os phones dos ouvidos e olhei-o-
Apenas lhe fiz um pequeno sorriso.
Voltei a colocar os meus phones nos ouvidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySeg Set 26, 2011 10:14 pm

Sentei-me por trás dela encaixando-a nas minhas pernas. Beijei-lhe o pescoço e vi a sua pele arrepiar-se.
Tirei-lhe os fones devagar e sussurrei-lhe.
-Que tens princesa?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySeg Set 26, 2011 10:16 pm

Olhei-o:
- Nada... - disse, fazendo um pequeno sorriso.
Voltei a por apenas um phone no meu ouvido direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySeg Set 26, 2011 10:23 pm

Revirei os olhos. E voltei a tirar-lhe os phones.
- Eu conheço-te Anne... - disse.
Tirei-lhe o iPod das mãos e atirei-o com cuidado para cima da cama para não correr o risco de ser ignorado de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySeg Set 26, 2011 10:27 pm

Olhei-o seriamente:
- Desculpa-me, mas aquela imagem de estares aos beijos com outra não me sai da cabeça. - admiti.
Baixei o meu olhar para os meus pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySeg Set 26, 2011 10:35 pm

Agarrei no seu queixo e virei o seu rosto para mim.
-Anne, apaga isso da cabeça, por favor. - fingi carregar num botão imaginário na sua testa. Ri-me e abracei-a.
Aguardei a sua resposta rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptySeg Set 26, 2011 10:39 pm

Abracei-o com toda a minha força.
- Não consigo... - disse, olhando-o nos olhos, com uma cara triste.
- Eu nunca, mas nunca te quero perder... - disse, voltando com o meu olhar para os seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptyQua Set 28, 2011 6:33 pm

Deixar de fitar o exterior. Não ia deixar que o passado marcasse o meu presente ou o meu futuro.
Fui até ao sitio onde a Jullie estava com passos rápidos e decididos.
Quando parei mesmo em frente dela, coloquei o meu dedo indicador no queixo dela para a fazer olhar para mim e não para o chão.
- Vais ter de me ajudar a não magoar-te... - sussurei.
Aproximei-me mais dela e juntei os nossos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptyQua Set 28, 2011 6:37 pm

Caleb aproximou-se de mim e fez o mesmo gesto de quando me tinha beijado, colocou o seu indicador no meu queixo e fez-me olhar para ele.
-Eu ajudo.. - disse também num sussurro.
Retribui ao beijo e quando as nossas respirações pediram para nos separarmos abracei-o com força colocando a minha cabeça no seu peito e fechando os olhos respirando o seu cheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptyQua Set 28, 2011 6:41 pm

Depois do nosso beijo, ficámos algum tempo abraçados em silêncio.
Levei as minhas mãos ao cabelo dela e percorri-o desde a nuca até às costas.
Não pude deixar de sorrir.
- Queres ir a algum lado?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptyQua Set 28, 2011 6:47 pm

Arrepiei-me com o seu toque e afastei-me para olha-lo nos seu olhos lindos.
- Pode ser, queres ir onde? - disse e sorri que orelha a orelha mostrando o quão feliz eu estava. Voltei a aproximar-me dele e toquei nos seus lábios com os meus muito ao de leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptyQua Set 28, 2011 6:49 pm

Ela voltou a aproximar os nossos lábios. Fechei os olhos e sorri.
- Se continuares assim não vou a lado nenhum.
- E se fossemos ao Mac comer alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 EmptyQua Set 28, 2011 6:54 pm

- Hum... proposta quase irrecusável essa de ficar-mos aqui.. - disse a sorrir.
Voltei a beija-lo mas ouvi o meu estômago a roncar.
- Mas o meu estômago não deixa...- disse e coloquei uma mão da barriga. - Vamos lá ao Mac comer alguma coisa. - disse e pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Feminino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Feminino
» Dormitório Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: