Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Corredor principal - Página 8 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Corredor principal - Página 8 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Corredor principal - Página 8 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Corredor principal - Página 8 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Corredor principal - Página 8 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Corredor principal - Página 8 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Corredor principal - Página 8 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Corredor principal - Página 8 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Corredor principal - Página 8 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Corredor principal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 8 EmptyTer Ago 09, 2011 11:46 pm

- Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 8 EmptyQua Ago 10, 2011 1:36 am

- Ryan... Estás aii ? - perguntei, ele parecia estar na lua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 8 EmptyQua Ago 10, 2011 1:41 am

- Estou. - e depois ri-me muito . - se me estas a ver aqui onde achas que eu estou tonta?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 8 EmptyQua Ago 10, 2011 1:42 am

- Bem, parece que é hora de ir dormir. - disse por fim. Não queria ficar longe dele, mas tinha de ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 8 EmptyQua Ago 10, 2011 1:49 am

- Pois.. também acho...- primeira noite separados des que nos conhece-mos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 8 EmptyQua Ago 10, 2011 1:50 am

Dei-lhe um beijo leve na bochecha.
- Tchau... - disse, enquanto me afastava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 8 EmptyQua Ago 10, 2011 1:52 am

- E achas que vou consegui dormir só com isso ? - disse quando ela já estava a ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 8 EmptyQua Ago 10, 2011 1:53 am

Corri para ele e dei-lhe um beijo como aquele que nós tínhamos dado á porta da discoteca.
- Até amanhã... - disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 8 EmptyQua Ago 10, 2011 1:55 am

Retribui o beijo e sussurrei-lhe.
-Amo-te.. .- depois já mais alto disse - Até amanhã . - e sorri .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 8 EmptyQua Ago 10, 2011 1:57 am

- Também te amo. - disse enquanto me afastava.
- Amanhã diz qualquer coisa. - e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 8 EmptyQua Ago 10, 2011 1:58 am

- Eu digo ! Depois segui para os dormitórios, onde me deitei e não tardei a adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 8 EmptyDom Ago 14, 2011 4:13 pm

Acabei por dar no corredor principal e vi muitos cacifos abertos, prontos a que alguém lhes pusesse um cadeado. Escolhi o meu, ficava na ponta, para não ser dificil de o encontrar, era o 3º na fila de cima a contar da direita. Pus-lhe um cadeado. Pronto já tinha dona.
Olhei para ambos os lados e era enorme a quantidade de alunos que passava por ali. Muitos sorriam, outros olhavam de cima a baixo (odeio isso) e outros simplesmente ignoravam. Estava com esperança que alguém fosse simpático o suficiente para me falar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 8 EmptyDom Ago 14, 2011 7:35 pm

Saí do quarto caminhando pelos corredores da escola e olhando para as pessoas ao pormenor. Tinha que fazer amigos, isso era visto e como não tinha problema nenhum em fazê-los, parei em frente a uma rapariga e sorri para ela. Os seus cabelos era ruivos e os olhos verdes o que contrastava bem coma sua pela pálida.
- Olá, eu sou a Kim e cheguei hoje. - Apresentei num tom calmo mas ao mesmo tempo receptivo visto que não sabia qual ia ser a reacção dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 8 EmptyDom Ago 14, 2011 7:42 pm

Uma rapariga bastante bonita veio ter comigo e comprimentou-me.
- Olá Kim, eu sou a Maguie. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 8 EmptyDom Ago 14, 2011 7:49 pm

- Finalmente tenho uma amiga. - Gracejei. - Estava a ver que nunca mais via alguém simpático nesta escola. - Gargalhei. - É nova por aqui? - Questionei colocando-me ao lado dela para continuarmos a caminhar.


Última edição por Kimberly Kilton em Dom Ago 14, 2011 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 8 EmptyDom Ago 14, 2011 7:54 pm

- O mesmo digo eu. Ainda nem sequer tenho companheira de quarto... - disse com ar triste. - Sim, cheguei à pouco e tu? - começamos a caminhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 8 EmptyDom Ago 14, 2011 8:00 pm

- Ah, tu não tens e eu também não. Logo vem para o meu quarto e ficamos as duas juntas...que achas? - Questionei coçando levemente a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 8 EmptyDom Ago 14, 2011 8:04 pm

- Claro, vou fazer isso. Que achas de irmos até lá agora? Aproveitamos e conhecemo-nos melhor. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 8 EmptyDom Ago 14, 2011 8:05 pm

- Por mim... - Encolhi os ombros e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 8 EmptySeg Ago 15, 2011 9:03 pm

Cheguei ao corredor, pouco depois.
Encostei-me aos cacifos e deixei o meu corpo deslizar enquanto eu esperava que ela chegasse.
Estava desejoso para a festa e só esperava que ela chegasse depressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 8 EmptySeg Ago 15, 2011 9:07 pm

Cheguei ao corredor e avisei-o. Fiz-lhe sinal que tinha chegado e caminhei até ele. Estava há algum tempo no colégio, mas nunca tinha dado atenção a isto. Uau, sou mesmo burra, pensei.
-Hey, vamos? - sorri-lhe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 8 EmptySeg Ago 15, 2011 9:14 pm

Levantei-me assim que a vi chegar. Lancei um olhara para o seu corpo e sorri-lhe.
- 'Bora, estou mais que pronto e farto de estar aqui. - Respondi e comecei a andar em direcção à saída da escola. Esperava que ela me estivesse a acompanhar porque eu também não ia esperar por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 8 EmptyQua Ago 17, 2011 3:23 pm

O primeiro sitio que descobri foi o corredor. Fui buscar os livros ao quarto e escolhi um cacifo, perto da sala de aula para nunca chegar atrasado. Há minha volta ainda nenhum cacifo tinha sido ocupado, o que era bom... Nenhum dos miúdos do colégio chegaria aos meus pés no dinheiro, nem na esperteza, claro. Fui dar mais um giro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 8 EmptyDom Ago 21, 2011 3:18 pm

Caminhei ao longo do corredor principal, sem rumo, não tinha ideias de onde havia de ir, tinha saudades dos momentos passados com Vivian... Porra Martin! Não penses nela! Ela não quer nada contigo, és um estúpido!
Até que ia distraído e choquei contra alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 8 EmptyDom Ago 21, 2011 3:21 pm

Estáva a passear no corredor, quando choquei contra o gajo que tinha namorado ou qualquer coisa assim com a minha prima. Primeiro fiz cara de chateada, mas quando vi quem era, sorri logo.
-Hey, então já está tudo bem entre ti e a Viv? - perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredor principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredor principal
Ir para o topo 
Página 8 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão B-
Ir para: